•  

Política Integrada

POLÍTICA INTEGRADA:

VISÃO:
Conduzir as atividades conforme sistema de gestão integrada estabelecido, buscando sua eficácia e melhoria contínua para o sucesso da empresa e da satisfação das partes interessadas, dos requisitos aplicáveis e outros requisitos.

MISSÃO:
Fornecer transporte coletivo urbano de passageiros, assegurando pontualidade, conforto e segurança na condução dos veículos, visando zerar o número de incidentes e acidentes com vítimas e lesões graves, comprometendo-se com a melhoria contínua do seu sistema de Gestão.

Capacitar os colaboradores mediante oferta de treinamento, acompanhamento e comunicação clara e objetiva dos impactos ambientais relacionados aos serviços prestados.
Estabelecer índices de desempenho para análise dos negócios assegurando a rentabilidade e melhoria contínua. Comprometer-se com o Sistema de Gestão Ambiental, sua melhoria contínua, focando a redução dos aspectos ambientais significativos, proteção do meio ambiente através da prevenção da poluição, compromisso em atender aos requisitos legais ambientais e outros requisitos, despertando a consciência ambiental em todos os colaboradores.

Atender os requisitos legais e outros requisitos subscritos relacionados ao meio ambiente e de trânsito.

VALORES:
Atuação com base nos valores essenciais:
Comprometimento / União / Inovação / Criatividade / Humildade.