•  

Quem Somos

Images
A Viação Campo Belo tem como objetivo prestar serviços em transporte coletivo à população de São Paulo com qualidade, conforto e segurança.

Nos últimos anos a empresa vem investindo muito na renovação de sua frota e operacionalizando sistemas avançados de monitoramento: SIM (SISTEMA INTEGRADO DE MONITORAMENTO), isso significa mais conforto e segurança para seus usuários.

A Viação Campo Belo atende boa parte da população de São Paulo, residente na região sul e central da cidade.

Com os fornecedores da Viação Campo Belo, a prioridade é adquirir peças de reposição e equipamentos sempre originais de fábrica, indicado pelo próprio fabricante, visando a segurança e garantindo um serviço de qualidade.

A estratégia é fazer parcerias entre os fornecedores de peças, de contrapartida é exigido, treinamentos especializados aos profissionais da empresa, com análise e acompanhamento constante de todos os seus produtos e serviços.

Aliando metodologia de trabalho com a alta gerência, mensalmente as lideranças se reunem para analisar e compartilhar informações, elaborar e decidir planos de ações para unificar as tomadas de decisões. A Viação Campo Belo possui fundamentos básicos através do Comitê da Qualidade que está constantemente avaliando a satisfifação dos clientes.

Comprometida com seus clientes, todas as ocorrências originadas da central de atendimento, são rigorosamente analisadas e enviadas ao setor responsável para adoção de medidas cabíveis.

O Conceito de Qualidade visa não somente a satisfação do cliente, mas oferecer um serviço diferenciado. Saiba mais sobre a nossa Política de Qualidade, clique aqui!