•  

História

Images
A Viação Campo Belo está há mais de 25 anos prestando serviços para o segmento de transporte coletivo de passageiro, a empresa tem um papel sócio-econômico essencial para os moradores da região sul da cidade de São Paulo.

Fundada por um grande grupo de empresários: o GRUPO RUAS, a administração vem sendo gerenciada sempre com muita dedicação e empreendedorismo. No começo eram apenas 08 ônibus Mercedes-Bens, 35 colaboradores e uma garagem na Av. João Dias, 1.713, onde operava com quatro linhas, ligando os bairros: Capão Redondo, Jd. São Luiz, Vila das Belezas, Valo Velho com Santo Amaro e Centro da Cidade.

A partir de Outubro de 1984, a empresa adquiriu uma nova garagem localizada na Av. Giovanni Gronchi nº 7.020, onde ficou até Maio 1993. Com o aumento da demanda, surgiu a necessidade de ampliar ainda mais o espaço: uma ampla garagem na Av. Carlos Lacerda 2.551 - Jd. Rosana, e no mesmo período, foi dividida a administração com novas instalações localizada na Estrada de Itapecerica nº 1.290, onde permanece atualmente.

Em ambos os espaços, a organização conta hoje com uma infra-estrutura completa e diversificada. São mais de 2.000 funcionários para executar as tarefas e os processos que buscam sempre uma maior produtividade.

Desde a sua fundação, a Viação Campo Belo tem como compromisso direcionar todos os esforços de sua administração para oferecer um transporte seguro, ágil e com qualidade, adequando-se às necessidades crescentes da população, que exige um transporte sempre eficiente Conheça mais

• Treinamentos para colaboradores;
• Sistemas de gerenciamento e monitoramento 24 hs;
• Equipamentos de última geração;
• Manutenção preventiva e corretiva de seus veículos.